O BOOM DO MERCADO DE TECNOLOGIA E A OPORTUNIDADE PARA AS INCENTIVETECHS

O grau de maturidade de investimentos em tecnologia de um país pode ser avaliado e mensurado pelo volume de investimento em software e serviços.

Nos últimos anos, o Brasil vem observando que o volume investido em hardware tem diminuído quando comparado aos volumes investidos no desenvolvimento de softwares e serviços, fazendo com que os marcadores brasileiros cheguem mais próximos aos índices apresentados por países que possuem mercados mais maduros, como os Estados Unidos, o Reino Unido e a Alemanha, por exemplo.

Entretanto, o Brasil vem vivenciando um período de grande ambiguidade em relação ao desenvolvimento da inovação, o que levou o país a ocupar no início de 2022, a 57ª colocação no Índice Global de Inovação (IGI), em um ranking que avalia 132 países no mundo.

Em nosso país, diversas empresas vêm desempenhando um papel fundamental no sentido de manter a inovação contínua e necessária, na medida em que estão em meio ao seu processo de transformação digital. Por outro lado, o país está vivenciando uma considerável desaceleração pública em investimentos no setor, o que acaba por impedir que as estruturas, políticas e investimentos inteligentes avancem na velocidade desejada.

Nos últimos dois anos, fundamentalmente influenciados pela situação causada pela pandemia, as pessoas passaram a fazer quase tudo de forma digital. Novas rotinas e necessidades foram criadas, bem como novos patamares de exigência. Aprender rapidamente com a nova situação global, entender as novas demandas e necessidades, transformar as informações e aprendizados em processos, produtos, serviços adequados e com foco nessas novas demandas, tornaram-se o alicerce central de mais um importante movimento da transformação digital em sua busca de modelos cada vez mais escaláveis.

Nesse novo e contínuo contexto de inovação, devemos seguir vivenciando em 2022 a busca sistemática por novos modelos de estrutura organizacional, de processos mais centrados em clientes e consumidores e a busca por novas soluções associadas aos desafios de engajamento e colaboração dos mais diversos públicos de interesse.

E é diante desse cenário que surgem as oportunidades para as incentivetechs, como a Yetz, que desenvolveu plataformas com o objetivo de engajar colaboradores e ajudar empresas a utilizarem de forma estratégica, volumes de dados cada vez mais disponíveis. Porque mais do que viabilizar de modo eficiente o incentivo e motivação de colaboradores, a YETZ faz isso através de soluções tecnológicas e digitais.

A Yetz vem disponibilizando em suas plataformas, múltiplas soluções baseadas no marketing de incentivo, ajudando os clientes a tornarem seus processos mais eficientes e seus negócios mais competitivos em mercados extremamente concorridos, garantindo o engajamento e o sentimento de pertencimento fundamental aos colaboradores.

Por meio de seus vouchers digitais e cartões físicos, a Yetz disponibiliza aos participantes das campanhas premiações que podem ser resgatadas rapidamente, tornando ainda mais positiva a experiência do usuário, aumentando a cada campanha o êxito na participação e no engajamento do público alvo, garantindo sua participação através da escolha correta das premiações, bem como das múltiplas opções de resgate aos participantes.

82 thoughts on “O BOOM DO MERCADO DE TECNOLOGIA E A OPORTUNIDADE PARA AS INCENTIVETECHS

  1. kahveoyun says:

    KahveOyun.com – Mobil ve bilgisayar üzerinden okey odalarında oynayarak zaman geçireceğiniz ve okey oynarken sohbet edebilme fırsatını ücretsiz sunmaktadır.

  2. porno says:

    Güzel aydınlatıcı makale için teşekkürler daha iyisi samda kayısı umarım faydalı çalışmalarınızın devamı gelir.

  3. sohbet says:

    Very well presented. Every quote was awesome and thanks for sharing the content. Keep sharing and keep motivating others.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *