Gestão e segurança: os cuidados nas transações de marketing de incentivo

A tecnologia como aliada nas soluções para o marketing de incentivo e como a gestão e o compliance de suas ferramentas são essenciais

Em um mundo no qual a presença digital cresce exponencialmente, a praticidade e a velocidade do “one click” traduzem a eficiência nos processos que exigem dos usuários cada vez menos interações.

É cada vez mais comum sermos impactados por anúncios de serviços ou aplicativos que prometem chegar onde se deseja em um único clique, sem perda de tempo.

Já foi o tempo em que era necessário ter diversas senhas, uma para cada tipo de operação digital. Lembrar de cada uma na hora de usar sempre foi complexo, anotar e guardar em bloco de notas no celular nunca foi seguro, levar anotado em um papelzinho no bolso não é seguro e nem prático. E então, de uma hora para outra, o mercado foi inundado por ofertas de plataformas e aplicativos que vem investindo cifras gigantescas para oferecer aos usuários, acessos rápidos e descomplicados em apenas um clique.

Em um momento em que o mundo observa um volume de dados vazados na internet como nunca antes foi experimentado, a segurança da informação se faz vital e necessária.

Apenas para contextualizar, em 2021, os brasileiros tiveram mais de 125 milhões de senhas vazadas na internet.

Em meio a esse cenário começou a surgir startups chamadas de Incentivetechs, empresas com forte alicerce tecnológico, que atuam no segmento do marketing de incentivo.

Ainda embrionário no Brasil, o segmento passou a chamar a atenção e ganhou contornos mais modernos, deixando para trás o entendimento mais antiquado sobre o que é como funciona o conceito de incentivo.

 

Interface Yetz

Além de oferecer soluções que se adequam a diferentes perfis de campanha, premiações democráticas e acompanhamento dos resgates, a Yetz também investe constantemente em melhorias tecnológicas na área de segurança da informação e usabilidade.

“Foi preciso desenvolver um sistema bastante avançado e com muitos protocolos de segurança para que mais de 40.000 pessoas pudessem de forma tranquila resgatar e acumular prêmios na nossa plataforma”, afirma Celso Coelho, presidente e proprietário da Yetz.

132 thoughts on “Gestão e segurança: os cuidados nas transações de marketing de incentivo

  1. escape rooms hub says:

    You really make it appear so easy with your presentation however I to find this topic to be actually
    something which I believe I would never understand.

    It sort of feels too complex and extremely broad for me.
    I am having a look forward for your next post, I will try to get the hold of it!
    Escape room

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *